domingo, 23 de novembro de 2008

Diário de Sobrevivência - Dias 05, 06 e 07.

De 21/11/2008 a 23/11/2008 – Dias 05, 06 e 07.

Na alvorada do dia 21 (sexta-feira) avistamos a primeira das três ilhas que iremos encontrar ao longo de nossa rota. Pontos estratégicos para a tripulação descansar, fazer pequenos reparos no navio e reavaliar as estratégias.

Devido ao cansaço, o contramestre nada registrou em seu diário na sexta-feira, na ocasião da chegada à ilha. No dia seguinte, ocupou-se das atividades programadas para a data, até a noite, quando o capitão permitiu que os oficiais bebessem a vontade...




...um grande hiato formou-se na memória do contramestre, que conformado com a falta de dados consistentes para registrar, deixou seu diário de lado e tirou o domingo para recuperar-se, em absoluto repouso, de uma terrível dor de cabeça que o assolou até o fim da tarde, quando foi substituída por uma profunda decepção azul, preto e branca.

Amanhã seguiremos viagem.

Que Netuno nos proteja!

Faltam 23 dias para terra firme!

Ass: Sor - Contramestre.

Um comentário:

Deep Red disse...

o contramestre e os marinheiros não podem desanimar e parar de navegar pois as ondas continuam batendo na praia. Se desejarem, no futuro, navegar para além das fronteiras nacionais, devem ainda vencer algumas batalhas. As naus rubro-negra, celeste e alvi-verde desfraldaram as velas e continuam navegando firme.